SOBRE NÓS

Quem Somos

Fundado em 1963, na altura com a designação “Wisil”, o nosso Laboratório de Próteses Dentárias produz de acordo com as necessidades de cada cliente, segundo as mais avançadas técnicas, materiais e equipamentos.

Com sede no parque de ciência e tecnologia TagusPark, em Oeiras, dispomos de instalações modernas e funcionais, equipadas com a mais avançada tecnologia de fabrico.

Somos ainda pioneiros no desenvolvimento e produção in-house através do conceito de laboratório avançado, instalados na “casa” do cliente, fornecendo produtos just-in-time.

 

JUNTOS FAZEMOS BEM

O nosso lema reflete a vontade de sermos a referência de qualidade no setor da prótese dentária.

Trabalhamos nos sectores da prótese fixa, prótese removível, implantologia, cad/cam e ortodontia.

A nossa atividade e capacidade de produção está alinhada e desenvolvida de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e rigor.

Atualmente com 82 funcionários, o Laboratório HiTEC trabalha com clientes nacionais e internacionais, nomeadamente, ingleses e angolanos.

O nosso objetivo é ser a sua escolha natural no que toca ao fornecimento de soluções protéticas e a soluções integradas de gestão de laboratórios.

valores hitec

AMBIÇÃO

Queremos ser uma empresa de escala global.

QUALIDADE

Queremos ser líderes de mercado, apostando na qualidade e personalização de trabalhos.

INOVAÇÃO

Queremos continuar a apostar na inovação, investindo em tecnologia de ponta.

FORMAÇÃO

Queremos apostar na formação contínua de todos os colaboradores, investindo no seu crescimento.

Serviço ao cliente

Para Nós o Cliente é o Centro de Tudo

O serviço ao cliente é uma parte integral do projeto HiTEC. Temos uma equipa de acompanhamento técnico sempre disponível para si. 

Serviço ao Cliente

Além de conhecimentos técnicos, a nossa equipa de acompanhamento possui valores e competências sociais que diferenciam e personalizam o nosso serviço. Sabemos que a satisfação do cliente é o sucesso da organização, e, como tal, apostamos fortemente na relação cliente/laboratório. Queremos ajudá-lo a crescer, e sabemos que isso também depende em grande parte do nosso serviço de apoio. Juntamente consigo, bons trabalhos e boa comunicação, o nosso apoio fará com que os seus clientes recomendem o seu trabalho.

Centramos a nossa atenção em:

  • Ouvir os clientes;
  • Antecipar e identificar as necessidades dos clientes;
  • Fazer com que o cliente se sinta único e exclusivo;
  • Ajudar o cliente a compreender os métodos de trabalho do laboratório, maximizando o resultado final e simplificando a logística do laboratório;
  • Obter um feedback regular dos trabalhos e serviços prestados pelo laboratório.

As nossas soluções de gestão de laboratórios e projetos in-house permitem-lhe que se foque unicamente no paciente.
Tudo o resto, deixe connosco.