SOBRE NÓS
Quem Somos
Fundado em 1963, na altura com a designação “Wisil”, o nosso Laboratório de Próteses Dentárias produz de acordo com as necessidades de cada cliente, segundo as mais avançadas técnicas, materiais e equipamentos.
Com sede no parque de ciência e tecnologia TagusPark, em Oeiras, dispomos de instalações modernas e funcionais, equipadas com a mais avançada tecnologia de fabrico.
Somos ainda pioneiros no desenvolvimento e produção in-house através do conceito de laboratório avançado, instalados na “casa” do cliente, fornecendo produtos just-in-time.
JUNTOS FAZEMOS BEM
O nosso lema reflete a vontade de sermos a referência de qualidade no setor da prótese dentária.
Trabalhamos nos sectores da prótese fixa, prótese removível, implantologia, cad/cam e ortodontia.
A nossa atividade e capacidade de produção está alinhada e desenvolvida de acordo com os mais elevados padrões de qualidade e rigor.
Atualmente com 82 funcionários, o Laboratório HiTEC trabalha com clientes nacionais e internacionais, nomeadamente, ingleses e angolanos.
O nosso objetivo é ser a sua escolha natural no que toca ao fornecimento de soluções protéticas e a soluções integradas de gestão de laboratórios.
valores hitec
AMBIÇÃO
Queremos ser uma empresa de escala global.
QUALIDADE
Queremos ser líderes de mercado, apostando na qualidade e personalização de trabalhos.
INOVAÇÃO
Queremos continuar a apostar na inovação, investindo em tecnologia de ponta.
FORMAÇÃO
Queremos apostar na formação contínua de todos os colaboradores, investindo no seu crescimento.
Serviço ao cliente
Para Nós o Cliente é o Centro de Tudo
O serviço ao cliente é uma parte integral do projeto HiTEC. Temos uma equipa de acompanhamento técnico sempre disponível para si.
Serviço ao Cliente
Além de conhecimentos técnicos, a nossa equipa de acompanhamento possui valores e competências sociais que diferenciam e personalizam o nosso serviço. Sabemos que a satisfação do cliente é o sucesso da organização, e, como tal, apostamos fortemente na relação cliente/laboratório. Queremos ajudá-lo a crescer, e sabemos que isso também depende em grande parte do nosso serviço de apoio. Juntamente consigo, bons trabalhos e boa comunicação, o nosso apoio fará com que os seus clientes recomendem o seu trabalho.
Centramos a nossa atenção em:
- Ouvir os clientes;
- Antecipar e identificar as necessidades dos clientes;
- Fazer com que o cliente se sinta único e exclusivo;
- Ajudar o cliente a compreender os métodos de trabalho do laboratório, maximizando o resultado final e simplificando a logística do laboratório;
- Obter um feedback regular dos trabalhos e serviços prestados pelo laboratório.
As nossas soluções de gestão de laboratórios e projetos in-house permitem-lhe que se foque unicamente no paciente.
Tudo o resto, deixe connosco.